Perguntas Frequentes
01 - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Trabalhamos com PagSeguro, podendo o pagamento ser feito por cartão de crédito, boleto ou débito online.
O Pagseguro é um intermediador de pagamentos do UOL, que facilita negociações pela internet, proporcionando maior segurança para compradores e vendedores. Não se preoupe, pois seus dados financeiros estarão seguros.
02 - Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
03 - Como são feitos os envios?
Trabalhamos com os Correios, nas modalidades PAC e SEDEX.
04 - Qual o prazo para entrega do pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Você poderá ver uma estimativa do prazo ao calcular o valor do frete, no checkout, variando conforme a modalidade dos Correios escolhida.
Esse prazo será contado a partir da postagem. Nos esforçamos ao máximo para que a postagem seja feita em até 2 dias úteis a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, o que pode variar conforme a forma de pagamento escolhida.
ATENÇÃO: A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO é feita pelo PagSeguro e não pela Dolce Vita Loja. Ou seja, após concluída uma compra (pedido) pelo site, é necessário aguardar a confirmação do intermediador. Não se preocupe, enviaremos um e-mail para você assim que o pagamento for confirmado. mantendo-o informado em todas as etapas. Por favor, fique atento à sua caixa de e-mails.
05 - E se o produto apresentar defeitos de fabricação?
Para mais informações sobre a garantia oferecida pela Dolce Vita, acesse INSTRUÇÕES DE USO E GARANTIA.